Ultrassonografia Geral

Fábio Sales Andrade

CRM 14134

DIAS DE ATENDIMENTO: Quarta e Quinta.

Fábio Sales Andrade
  • Radiologia e Diagnóstico Por Imagem

Simplesmente Humano, pai de 2 meninas, tímido e reservado. Gosta de conversar e se aproximar do paciente.
“Gostaria que o meu paciente não me enxergasse apenas como um médico e sim como um ser humano que vai ajudá-lo a cuidar da sua saúde”
Ele ama a boa música, do clássico ao forró. Ele gosta de tocar sanfona e violão e contemplar a natureza. Gosta de estar perto da família e seus programas favoritos são cinema, uma boa comida acompanhada de um vinho.
Seu lema é: ''quem quer faz, quem não quer, manda fazer.'' e o seu objetivo de vida é viver em paz.

Rodrigo Pinheiro Lima Santos

DIAS DE ATENDIMENTO: Sábado e Quarta período da tarde

Rodrigo Pinheiro Lima Santos

''Rodrigo acha importante o convívio em ambiente harmônico, no qual as pessoas se sintam bem. Muito sério no ambiente de trabalho, ele gostaria que o seu paciente, antes de entrar na sala, tivesse a certeza que encontrará uma pessoa livre de preconceitos, disponível e disposta a ajudar.
Um pai que ama brincar com o filho e adivinhar os seus desejos. Reservado, tímido e amante da natureza e dos esportes radicais, Rodrigo já saltou de para-quedas e seu novo desafio é voar de Parapente.
Quando em famîlia, Rodrigo gosta de brincar com o filho, ser amigo e descobrir os seus desejos. Adora encontrar os familiares e conversar.
Gosta da natureza e esportes radicais. Pratica atividade fĩsica diariamente dentre as quais, ele anda de bike e pratica muay thai.''

Valter Terencio da Cruz Filho

CRM 9841

DIAS DE ATENDIMENTO: Segunda e Sexta

Valter Terencio da Cruz Filho

Ultrassonografista

“Gostaria que o meu paciente soubesse que eu sempre faço o melhor que posso para cuidar dele, naquilo que me proponho”. 

Ele acredita que a melhor forma de aproveitar a vida é dividindo-a com outras pessoas.

Valter é um ser humano cuidadoso e atencioso. Leal, dedicado e simples, sua maior preocupação é com o bem estar do outro. Além de amar as pessoas, ele gosta muito de conversar com os animais e com as plantas. É um contemplador da natureza, cuidar das plantas é um hobby. A família é algo precioso e ele ama uma boa conversa. Curte musica gospel instrumental e trabalhos artesanais e manuais.

“ Meu propósito de vida é tentar ao Máximo seguir os conselhos do maior homem que esse mundo já viu, procurando me tornar o mais paraecido possível com ele: Jesus Cristo, Deus em forma humana”. 

Instagram